Falsa identidade

    Sempre quis agradar a todos, então passei ser a "fofinha", a "lindinha" e a "simpática" do grupo, mas a realidade é que não sou fofa, não sou "lindinha" muito menos simpática, sou tímida  fiz parecer que eu era descontraída? Mas a verdade é que eu odeio ser assim... Eu sou tímida  sou quieta, e 'legal', sei brincar na hora certa, mas nesses 2 anos eu tenho feito muita gente sorrir com o que fazia, e outras eu fiz chorar. O pior é que as pessoas que fiz chorar eram as pessoas que eu deveria ter feito sorrir. Esses erros, me feriram, você acha que eu estava feliz esse tempo todo? Eu estava chorando por dentro, mas sem a coragem de admitir. Eu brinquei com sentimentos de outras pessoas que eu realmente gostava, mas fiz isso para tentar participar de um grupo, que eu nunca pertenci.

Magoas e outras coisas

    Caminho por essa estrada vazia da vida. Tão só, tão isolada. Lágrimas correm... Suas fotos estão jogadas na minha mesa. Meu coração está frio e sombrio, e as dores continuam a me perturbar de tão dolorido que ele vem a estar. A menina que já foi doce e meiga, agora é fria e só. Sem querer companhia de alguém saio de casa. Esse sentimento tirou por completo meu chão, me fez tornar agressiva, triste, magoada, e realmente morta por dentro. Te amo, mesmo não sabendo realmente o significado de amar. Não deixe-me ir. Se você tentar mais tarde, talvez pode ser muito, muito tarde...
   Nessas ruas e avenidas perigosas que percorro entro na frente de vários carros, para ver se morro. Estou morta mesmo, não há o que viver... Me perdi em uma dessas ruas...
   Senti como se abaixo de mim não existisse mais chão, lágrimas mais uma vez escorriam pelo meu olhar naquela noite de sexta-feira após você ter dito que nunca mais queria olhar no meu rosto. Volto para casa... Tristemente em um desses caminhos perigosos, ruins e isolados... Não sei exatamente o que fiz, mas há algo dentro de mim que perturba, que machuca, e algo na minha mente que não faz eu esquecer-te. Olho para o espelho e vejo uma lágrima cair no chão... Sofrimento a flor da pele, algo que dói, que machuca.
   Sai novamente de casa, mas para tentar me divertir... Lágrimas ainda sim caiam pelo meu rosto, todos a minha volta olhavam para mim, com cara de pena. Isso me deixou revoltada, o que mais odeio é quando as pessoas sentem pena de mim. Novamente retornei ao meu lar. Deitei em minha cama e chorei...

Um amor...

 
 Te conheci no momento que eu mais sofria, você tirou um pequeno sorriso de mim, mas esse pequeno sorriso foi o mais sincero que pude dar. Você com esse seu jeito carinhoso de ser me faz sorrir. Torço para não ser uma ilusão, por que um dia isso pode se tornar uma desilusão e por via das dúvidas... Você sente o mesmo que eu? 
   SMS durante a madrugada, pela manhã vejo todos. E todos aqueles "eu te amo" são reais? Antes de tudo, não irei em hipótese alguma irei falar que te quero. Pois, tenho medo que eu sinta a mesma dor que senti por ele.. Você sabe quem... E tenho medo também de você fazer o que fez com elas... Pegar e depois dizer um adeus para sempre...

Dia do livro (críticas de livros que já li e meus textos favoritos)

    Eu sei que o dia do livro foi ontem e talz, não briguem comigo, eu fui ver se tinha uma biblioteca por ai pra eu ler algum livro, mas nada. As bibliotecas tão sumindo :( Bom, em vez de texto (vai ter também, só que o link dos meus favoritos). O que eu preparei hoje para vocês? Hahaha, bom, separei uns livros que eu gosto de ler ou já li... Ou, o que li e não gostei. Vocês irão ver as minhas criticas.

Meu lado negativo de pensar

    Nesses caminhos que passo pela vida, carrego a tristeza no olhar, independente do que dizem eu sei que não há cura para todas as decepções que já tive em minha vida... Como poderei curar? O buraco que já foi feito dentro do meu peito, ainda não foi fechado, e já passou-se muito tempo.... Essa dor que exala dentro do meu peito, querendo sair, mas o meu coração não deixa...  Sabe, o ódio e a tristeza me acompanham todos os dias de minha vida... Vivo isolada nesse mundo... Minha vida não tem emoção, não tem felicidade.      
    Caminho por essas ruas e avenidas só... Sempre com essa calça rasgada, essa blusa preta, um delineador  borrado de tanto chorar na noite passada e as unhas quase sem o esmalte preto que eu sempre passo... O que muitos não sabem é que se eu sou assim, é por que já fui meiga e adorável no passado, mas de tanto ferirem-me eu simplesmente cansei de agradar a todos... Passei a ser assim, fria, arrogante, sozinha, e com uma dor que carrego no peito todos os dias...

Você saiu por aquela porta, mas não saiu da minha vida. :)

  Voltei, semana de prova exaustiva, suga as energias de qualquer um u.u .Semana que vem tenho prova no curso então terei que estudar, se eu não postar é por causa do estudo ok? Bom, vamos começar.


   Quando eu te vejo... Sinto que você ainda não saiu da minha vida, não saiu do meu coração.  Lembro-me da nossa primeira conversa, e facilmente sinto-me derrota... Na minha imaginação eu posso tudo com você. Podemos ir a qualquer lugar do mundo, podemos criar um universo só nosso... Na minha imaginação você me ama, e não há ninguém para impedir nosso amor. Nas histórias que escrevo, sempre terá alguém que vai tentar nos impedir de ser feliz, mas apesar de tudo, no final sempre vai acabar sendo eu e você no nosso mundinho aconchegante, só nosso... Um mundinho que eu demorei anos para mentalizar e ficar perfeito...
    Então cansei de só ficar nas historinhas que mentalizo antes de dormir após um dia cansativo e resolvi escrever tudo que sinto por você em uma folha de papel qualquer. E foi o seguinte:

Aviso

Oi amores, semana de prova e sabe como é né? ficamos sem tempo pra NADA

Segundo mês de blog!

   Nem dá pra acreditar que eu consegui fazer um blog sobreviver a dois meses. Bom, hoje não vai ter nenhum html novo, não vou mudar o html do blog, nem o layout, nem nada. Por que todos sabem que a internet está péssima e outra noticia, meu pc está lá com o técnico. Assim que ele voltar eu o programo direitinho e mudo o html do blog. Então para compensar hoje (estou toda atarefada mais vou dar um jeito) vou fazer 2 textos para vocês, eu sempre demoro pra postar, as vezes de uma em uma semana, então hoje terá 2 textos. (nesses últimos dias eu tenho postado bastante pensando em vocês)
    Vamos falar de um assunto agora que é "Como criar seu blog" um assunto que algumas pessoas tem me perguntado bastante vou falar sobre isso aqui. =)

Eu te amo...

   Fiz esse texto pra aula de produção textual (minha aula favorita e professora também, sempre foi). Eu criei uma crônica, e como algumas pessoas gostaram, pediram pra colocar no blog, então a pedido dessas pessoas resolvi colocar, espero que gostem. =)
   
    Fechei meus olhos e aprofundei-me em meus pensamentos, naquela manhã de sexta-feira a caminho do trabalho, no trabalho, percebi que damos valor a coisas e não pessoas. Imagine só você perder quem mais ama sem falar um 'eu te amo'. E imagine falar um eu te amo a quem você não ama. Era como você entrar em um elevador e dizer 'eu te amo' em vez de 'bom dia'. É assim que estão definindo 'eu te amo hoje em dia.
    Por que as palavras e os sentimento estão tão desvalorizados? O que o ser humano fez com tudo? Mundo, palavras e os sentimentos, foram todos desvalorizados em um piscar de olhos. Eu queria que tudo fosse como na nossa primeira infância, inocência na alma, pureza no coração e respeito como lema.

Você é importante para mim....

    Um dia em uma rede social qualquer eu te conheci. Foi com um pedido de amizade que eu consegui te ter pelo menos um pouquinho. Talvez seja ironia do destino, mas eu sabia que poderíamos ter em algum dia uma história... E enfim, tivemos uma... Eu gostaria que não tivesse acabado, mas será que realmente acabou? Eu sempre sismei de colocar ponto final na história e depois de um tempo fazer um parágrafo a mais, e assim foi...
    Você me chamou no chat, eu não te conhecia e por algum motivo eu te exclui sem mais nem menos, mas logo depois quis te conhecer melhor então te adicionei novamente, e lá estava eu intacta em sua lista de amigos.
     Bom, eu queria dizer que apesar da nossa história ter "acabado" eu ainda penso em você, eu ainda sinto um frio na barriga quando te vejo, minhas pernas ficam meio bambas e meu coração acelera muito e muito... Só que como você não me da o minimo de atenção isso tudo esta passando e isso tudo poderá ser apenas uma história, que geralmente eu queria que acabasse muito bem, para nós.
    Sabe o seu sorriso? ele me encanta... Sabe a sua cor? Ela me fascina.. Sabe o que dizem a respeito de você? Eu não ligo... Te chamam de feio, mas não me importo, por que não é por isso que eu estava com você. Era por que de alguma maneira você tem algo muito especial. Esse seu jeito durão de ser me deixa mais encantada por você.

Primeiro de abril... Dia da mentira...

Feliz dia da mentira! (pena que não tem feriado 'todos choram').
   Dia em que a gente pode dizer eu te amo a vontade, para todo o mundo, inclusive para quem não conhecemos. Dia de fazer piadas sem graças tipo ' eu só sou feio uma vez no ano e esse dia é primeiro de abril'. Dia de todas as redes sociais falarem sobre isso. Dia em que podemos falar que odiamos a pessoa que mais amamos, dia que podemos jogar na cara de todo mundo a verdade e depois dizer, feliz dia da mentira, dia em que podemos falar de tudo...