Fechei meus olhos e aprofundei-me em meus pensamentos, naquela manhã de sexta-feira a caminho do trabalho, no trabalho, percebi que damos valor a coisas e não pessoas. Imagine só você perder quem mais ama sem falar um 'eu te amo'. E imagine falar um eu te amo a quem você não ama. Era como você entrar em um elevador e dizer 'eu te amo' em vez de 'bom dia'. É assim que estão definindo 'eu te amo hoje em dia.
Por que as palavras e os sentimento estão tão desvalorizados? O que o ser humano fez com tudo? Mundo, palavras e os sentimentos, foram todos desvalorizados em um piscar de olhos. Eu queria que tudo fosse como na nossa primeira infância, inocência na alma, pureza no coração e respeito como lema.
Saio do metro e vejo a pura realidade da vida. Pessoas jogadas nas ruas fumando crack, maconha entre outras drogas, pergunto-me, como foram parar ali? Por que não buscam ajuda? Quero ajuda-los, mas sei que infelizmente nada posso fazer. Então continuo a seguir meu caminho para o trabalho como se eu não tivesse visto ou pensando em algo.
Mais à frente observo mãe e filha abraçando-se e vejo no olhar da filha sinceridade e felicidade, e no olhar da mãe morte e infelicidade, acho que ela deveria valorizar o afeto da filha, pois amanhã tudo pode mudar.
Ame hoje, amanhã pode ser tarde demais. Faça hoje, o que você faria amanhã. Tome atitude, iniciativa, sim, nós podemos e não há ninguém que vá nos impedir de ser feliz. Largue tudo para trás e com palavras e atitudes singelas vá ser feliz. Siga seus sonhos, mas lembre-se de fazer o bem sem olhar a quem. Seja feliz acima de tudo e passe a valorizar o eu te amo! :)
Hey to seguindo seu blog segue o meu tbm pfv??
ResponderExcluirhttp://garotaglitters2.blogspot.com.br/
Heey, pode deixar comigo, vou seguir sim, kisses.
Excluir