Eu sei que o dia do livro foi ontem e talz, não briguem comigo, eu fui ver se tinha uma biblioteca por ai pra eu ler algum livro, mas nada. As bibliotecas tão sumindo :( Bom, em vez de texto (vai ter também, só que o link dos meus favoritos). O que eu preparei hoje para vocês? Hahaha, bom, separei uns livros que eu gosto de ler ou já li... Ou, o que li e não gostei. Vocês irão ver as minhas criticas.
"Depois dos quinze"
Escrito por: Bruna vieira
Números de páginas: 197
Um trecho da sinopse: "Uma mistura de histórias, desabafos e segredos de uma garota que nasceu no interior, ama os animais, usa boinas coloridas e ainda acredita no amor simples e verdadeiro."
Critica da Emily: Livro muito bom, a cada leitura é uma paixão diferente. O leitor do livro sente-se dentro da história, e apaixona-se por seus escritos cada vez mais. A cada história a vontade de ler aumenta, cada vez mais. Eu me identifico totalmente com esse livro, pois ele tem algumas caracteristicas haver comigo. Esse foi o melhor livro que já li em toda a minha vida, e se tiver mais edições eu vou comprar, por que se esse livro foi bom, imagine os outros?
Nota: 10,0
Inclusive, a inspiração desse meu pequeno e humilde blogger foi o "Depois dos quinze", logo que li os textos dela me apaixonei, e como eu já tinha escritos em uma pasta minha, resolvi publica-los aqui no blog, é uma forma também de ter um diário, em que eu pudesse criar personagens dentro da minha imaginação, que eu me identificasse com eles. Ou usar apenas a primeira pessoa ... Bom, mas esse é o espaço em que me sinto em casa, é o espaço que eu posso mostrar meu lado de pensar e de alguma forma expressar o que sinto...
"Falsa submissão"
Escrito por: Laura Reese
Número de páginas: 412
Um trecho da sinopse: "Nora se deixa conduzir pelo criminoso M. O mesmo homem em que a irmã havia se envolvido antes de ser torturada e morta."
Critica: Esse é livro é muito bom, para quem gosta de livros que falam sobre tortura e essas coisas... Mas a forma de pensar é totalmente diferente da minha, eu pensava ao ler a sinopse do livro que eu iria gostar e talz, e gostei, só que não me identifiquei em momento algum com a personagem ou com a maneira que a Laura passa essa história para os leitores. Eu particularmente não daria uma nota acima de 8,0 por que eu não aprovaria, mas se eu gostasse desse estilo de escrita eu leria ele até o final, mas logo assim na metade do livro já não estou gostando muito dele... Nota: 8.3
Não gostei muito, minha opinião. :)
"Fingindo ter 19 anos"
Autora: Bestseller do The New York Times
Número de páginas: 269
Um trecho da sinopse: "À primeira vista, Alex tinha tudo: é linda, inteligente e melhor amiga de M, a garota mais popular da escola.
Entediadas com a vida luxuosa em Orange Country, Alex e M decidem conhecer os badalados clubes de Los Angeles. Fingindo ter dezenove anos, Alex e M conhecem Connor e Trevor, dois garotos mais velhos e ricos. Alex não acredita como é sortuda! Elas são VIP em todas as festas particulares de Hollywood e nas baladas de Los Angeles.
Crítica da Emily: Acho que depois do "Depois dos quinze" esse foi o melhor livro que já li. Como já havia dito anteriormente, eu gosto quando aparece alguma característica haver comigo nos livros e filmes, e esse livro passa isso para o leitor. O melhor é que ele prende o leitor do inicio ao fim. Por adolescentes lerem o livro vão gostar mais ainda, por estarem vivendo em seu "mundo". É muito interessante ler esse livro, vale muito apena ler. Nota: 9,5
Bom, são só esses livros os meus "favoritos", talvez eu mostre mais livros em algum mês ai...
Meus textos favoritos...
Todo mundo sabe que adoro escrever, então, vou deixar aqui o link dos meus textos favoritos aqui. =)
Memórias << Esse texto foi inspirado em um filme que eu vi, acho que o nome é Um brilho de uma mente sem lembranças... Eu quando vi me emocionei, tenho à dizer que esse filme é muito bom. Foi o melhor que já vi. Se um dia falarmos de filmes tenho certeza que vou citar esse filme. =)
Doeu... E muito... << Foi minha imaginação que estava muito além de mim... Comecei a escrever e acabou nesse pequeno texto... =)
Na estrada vazia da vida << Bom, esse texto aqui foi inspirado em minhas próprias palavras e no Facebook... É isso ai, facebook ta melhor que tumblr, tem uma frase atrás da outra que me inspira, eu me sinto em um tumblr. Ai eu fiquei pensando umas horas sobre o que falar então pensei em escrever sobre estradas da vida.... hahaha.
Bom, é isso, espero que tenham gostado. Acho que esse foi o maior post que eu já fiz nesse blog... (Bom, não costumo fazer textos longos, por que sei que muitos de vocês tem uma vida agitada e não podem parar por muito tempo para ler um texto). A minha intensão aqui foi, fazer vocês se interessarem mais pela leitura... Espero que vocês tenham gostado, meu intuito aqui nesse blog é tirar um sorrisinho (ou uma lágrima de emoção kk) de vocês! =)
Um beijo, Emily de Azevedo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oooi, obrigada pelo seu comentário.
- Proibido qualquer cópia do blog, acho que está mais do que avisado. Já me plagiaram algumas vezes e não foi legal. Quer um blog de sucesso, crie algo único, que seja seu, para que no futuro tenha orgulho de si próprio, e saiba que o plágio pode gerar multas, e até mesmo prisão. =/
-Sem xingamentos. Pra que xingar se podemos ser educados não é mesmo?
-Coloque a Url do seu blog pra que eu possa te visitar, amo conhecer blogger's novos, aproveita e me segue kkk, se eu gostar do seu blog retribuo a visita e te sigo.
- Leia a F.A.Q se tiver alguma dúvida.
-Críticas construtivas são bem-vindas.
-Todo comentário que você colocar eu irei responder então não coloque mais de uma vez o mesmo comentário.
-Desculpe, mas não aceito filiação, não é por me achar de mais nem nada disso mesmo. É que aqui já tem muitos Gadgets então mais um enxeria demais o blog. :(
- "segue? Sigo de volta!" Isso não é muito legal nos blog's. Só sigo blog's nos quais gosto, e olha que amo blogger's, sou apaixonada, então é bem capaz de eu gostar do seu. Então DEIXE O LINK junto ao seu coment.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.