Você saiu por aquela porta, mas não saiu da minha vida. :)

  Voltei, semana de prova exaustiva, suga as energias de qualquer um u.u .Semana que vem tenho prova no curso então terei que estudar, se eu não postar é por causa do estudo ok? Bom, vamos começar.


   Quando eu te vejo... Sinto que você ainda não saiu da minha vida, não saiu do meu coração.  Lembro-me da nossa primeira conversa, e facilmente sinto-me derrota... Na minha imaginação eu posso tudo com você. Podemos ir a qualquer lugar do mundo, podemos criar um universo só nosso... Na minha imaginação você me ama, e não há ninguém para impedir nosso amor. Nas histórias que escrevo, sempre terá alguém que vai tentar nos impedir de ser feliz, mas apesar de tudo, no final sempre vai acabar sendo eu e você no nosso mundinho aconchegante, só nosso... Um mundinho que eu demorei anos para mentalizar e ficar perfeito...
    Então cansei de só ficar nas historinhas que mentalizo antes de dormir após um dia cansativo e resolvi escrever tudo que sinto por você em uma folha de papel qualquer. E foi o seguinte:
"Olá (mais uma vez), tudo bem com você? espero que esteja... Comigo não está nada bem. Depois que você saiu por aquela porta meu coração só consegue mentalizar seu rosto. É o seu lindo rosto que eu procuro nas pessoas. É o seu cheiro que procuro nos perfumes das lojas, mas nunca encontro... eu quando vou dormir, crio um mundo que só nós existimos, e que só nós podemos ser feliz. A história sempre é a mesma, por que é assim que eu quero que seja, para sempre... Eu sei que para sempre é bastante tempo, mas é o tempo suficiente para eu ser feliz ao seu lado... E quando essa tal morte chegar antes de eu morrer eu me mato e busco você, onde quer que você esteja. 
    Bom, se sabe aquele lugar na mesa? Ele continua sendo seu... Ninguém ocupou aquele lugar, nem encostou... Ele está do jeitinho que você deixou, sabe as suas roupas? Elas ainda estão aqui no armário, esperando a sua volta... Sabe aquelas manias bobas e irritantes suas? Nunca liguei de verdade para elas... Não sei ao certo, mas acho que só dei valor quando você saiu por aquela porta, você pode ter saído por aquela porta, mas da minha vida você não saiu.
    Só queria dizer mais uma vez eu te amo e que esse amo nunca vai sumir do dia para a noite. Só há espaço para você nessa minha vida insignificante. Eu te amo, te amo, te amo, te amo, te amo... Vou repetir quantas vezes forem necessárias..."
    Então no dia seguinte, entreguei na sua mão... Para você entender o quanto eu te quero, pois nunca fui corajosa... Eu te amo... Muito mesmo...
 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oooi, obrigada pelo seu comentário.
- Proibido qualquer cópia do blog, acho que está mais do que avisado. Já me plagiaram algumas vezes e não foi legal. Quer um blog de sucesso, crie algo único, que seja seu, para que no futuro tenha orgulho de si próprio, e saiba que o plágio pode gerar multas, e até mesmo prisão. =/

-Sem xingamentos. Pra que xingar se podemos ser educados não é mesmo?

-Coloque a Url do seu blog pra que eu possa te visitar, amo conhecer blogger's novos, aproveita e me segue kkk, se eu gostar do seu blog retribuo a visita e te sigo.

- Leia a F.A.Q se tiver alguma dúvida.

-Críticas construtivas são bem-vindas.

-Todo comentário que você colocar eu irei responder então não coloque mais de uma vez o mesmo comentário.

-Desculpe, mas não aceito filiação, não é por me achar de mais nem nada disso mesmo. É que aqui já tem muitos Gadgets então mais um enxeria demais o blog. :(

- "segue? Sigo de volta!" Isso não é muito legal nos blog's. Só sigo blog's nos quais gosto, e olha que amo blogger's, sou apaixonada, então é bem capaz de eu gostar do seu. Então DEIXE O LINK junto ao seu coment.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.