Enxergando a vida como ela realmente é...

   É a vida. O tempo passa, as pessoas mudam, o sorriso se transforma em lágrima e logo depois o sorriso volta a reinar, errar faz parte, viver é arte, redes sociais são trocadas, roupas ficam pequenas ou grandes, as músicas deixam de fazer sucesso, as atitudes mudam, as risadas simplesmente mudam com o passar do tempo.
     As paixões passam, você enjoa de certos tipos de alimentos, começa a gostar de outros que você nem imaginava que poderia gostar, parentes e amigos morrem, desastres no mundo a fora acontecem, cientistas descobrem novas coisas, pessoas que sofrem superam, pessoas que agridem ao próximo, pagam.
     Livros se tornam sem graças perto de outros, computadores deixam de ser os mais usados, você troca o seu All Star por um Nike ou vice-versa. Você deixa de repetir certas manias, você desiste de lutar, você continua lutando até depois do fim, então você descobre que o pra sempre... Não existe...

† Stay Strong †

   Fecho os olhos na esperança de pelo menos imaginar um mundo melhor, sem maldades, sem sofrimentos, mas quando abro vejo tudo novamente, e a dor? Lá está ela atormentando milhares de pessoas, mesmo não sabendo ou entendendo... Sim elas sofrem... E assim mesmo por mais que não demonstre, a gente consegue saber que não está nada bem quando parece estar tudo bem. As pessoas geralmente encaram isso como um drama, mas não é drama é uma dor que a pessoa adquiriu de alguma forma, e provavelmente o fator da pessoa sofrer são as pessoas.
    As pessoas tem maldade nos olhares, não são puras, não tem amor a ninguém que dirá a si próprio... As pessoas tem malícia nos olhares, querem ver a pessoa pior do que eles, só para sentir-se superior, ou até mesmo pode ser um reflexo do que elas podem ter sofrido a vida toda.

Erros...

   Sentimento que desaparece em meio a escuridão, dores que se curão em meio a claridade, palavras perfeitas vem da imaginação, não quero ser uma pessoa que fala coisas nada haver uma com a outra, mas o caminho entre a claridade e a escuridão quem escolhe é você. Saiba que o caminho mais curto é sempre o mais escuro e o caminho mais escuro tem curvas perigosas que podem fazer você cair assim, do nada, e a queda pode ser muito dolorosa, você pode morrer, pode se ferir, pode pagar pelo seu erro pro resto da sua vida.
    E além disso no caminho escuro podem ter crateras que te levaram ao fundo do poço (ou até mais fundo), ou obstáculos perigosos que você pode não conseguir desviar, e convenhamos né? Seu tombo pode ser muito maior que a sua trajetória. Será que vai doer? Só basta você saber de que altura você caiu...

A vida passa leva tudo, só então construímos tudo novamente.

   Ando mais uma vez largada por uma dessas ruas do meu bairro a procura da minha identidade, vejo cada pessoa com uma identidade resolvo me "vestir" com as personalidades absurdas delas, mudo de uma hora pra outra, mas de repente, o destino me ensina a ver coisas com mais clarezas, e que a gente tem que ser o que nós quisermos ser, mas tenhamos que ser aquilo que nos fazem sentir bem.

    Ando mais uma vez por uma dessas ruas do meu bairro só que dessa vez a procura de um amor, beijo qualquer um que passa, tento procurar um amor de contos de fadas, tento encontrar um amor perfeito, e mais uma vez mais que de repente o destino absurdamente me ensina a viver, me ensina que o amor não se encontra em uma dessas ruelas vazias da vida, propositalmente, a gente encontra o nosso amor, por coincidência do destino. Sem saber onde ao certo podemos encontrar o amor da nossa vida.

Amizades... Eternas ou não?

    Tudo nessa vida passa, amizades se vão, e de repente descobrimos que se nascemos sozinhos, iremos morrer sozinhos, sem ninguém. Amizades vem e vão, ninguém fica. Sempre haverá uma discussão ou briga que poderá acabar com essa amizade, seja motivos pequenos ou grandes. Seja como for, valorize suas amizades VERDADEIRAS.
    Será que há em alguma parte do mundo uma amizade que dá pra levar pra vida toda, ou uma amizade e vida após morte verdadeira? Eu ficaria extremamente grata encontrando uma amizade que dure mais de 50 anos. Para mim isso seria uma amizade verdadeira. Se eu caísse a pessoa me levantava, se eu voava a pessoa me ajudava a voar mais alto. Se eu perdesse a pessoa me ensinava a conquistar novamente. Pra mim isso seria uma amizade perfeita, não importaria a cor, língua nativa, religião, etnia, deficiência, ou algo a mais, se a pessoa fosse verdadeira a ponto de me ajudar em tudo eu a carregaria para onde quisesse, faria o que eu pudesse fazer, e ajudaria em que pudesse.
     Não queira jamais gastar seu tempo com amizades falsas que só querem te ferir, te derrubar, e te machucar como puder, gaste seus únicos "segundos" da vida com quem vale a pena. Sabe a felicidade? Não está só em você, está no olhar de algumas pessoas, lute, relute, para conseguir chegar aonde quiser, não desista jamais, amizade verdadeira é pra sempre, mas será que é mesmo?

A música...

   Quero viver em uma canção com um ritmo avassalador, que mudasse nossas vidas por um tempo... Ei, escute esse ritmo, entre dentro da canção, sinta as batidas da música, ouça como se fosse as batidas do seu coração. Sinta a música corromper sua alma, sinta a música tirar seu chão, sinta a música, digo, apenas sinta. Chore, sofra, sorria, viva, sinta a música percorrer pela sua alma, sinta seu coração acelerar. Cante, chore junto com o cantor e por fim sinta a emoção da música por completo.

Passado...

    Olhava para o meu caderno vazio e sabia que você é o culpado, pois minha mente só conseguia se concentrar em você. Então esse foi o motivo da minha primeira escrita para você. Seu olhar me hipnotizava, suas palavras me fascinavam, o seu abraço me fez acreditar que você ainda não desistiu de mim nem do nosso amor... Acho que talvez eu tenha me iludindo, mas que seja. Nós fomos só bons melhores amigos, mas o que eu senti por você vai muito além da amizade. Até sua namorada suspeitou de mim. Da minha paixão “secreta” por você, menos você percebe... O nosso amor permanecia apenas em minha imaginação...

Entre um mar de reticências.

    E entre um mar de reticências, sempre haverá aquela palavrinha que se encaixará exatamente em algum lugar do seu coração... É nesse mar de reticências que aprofundo minhas histórias e as deixo guardada para que um dia talvez eu leia e me recorde de tudo o que escrevi, ou senti... Nesse mar de reticências, lá trás, antes do mar, existe um rio, de dores, emoções, risos, sorrisos, felicidades. Até chegar no mar, isso tudo já se misturou e se perdeu em palavras, frases, ou até mesmo textos...

   Entre um mar de reticências existe um amor, um pequeno amor que apesar de todas as dores que sentiu jamais de desfez. É o amor forte, não como ferro ou coisas materiais, mas como um sentimento indestrutível,  que a cada tijolo colocado, maior a muralha mais forte o amor estará, entre lágrimas ele jamais se afogará. Esse é o pequeno amor que há dentro desse mar de reticencias. O mar que fica dentro do seu coração.

Será que é amor?

   Antes de mais nada, pessoas que me conhecem... Não é dele que estou falando, essa seria apenas uma história qualquer.
    Estou insegura, não sei o que fazer, quando olho você, perco a noção do tempo, quando olho pra você o mundo fica mágico, quando olho você eu suspiro, quando olho você sinto como se eu e você fossemos únicos. Ah, estou insegura pois não sei se você sente o mesmo que eu... Será que sente? Eu o olhava o tempo todo enquanto ele jogava com os amigos, eu tenho fotos dele no meu computador, armazenado em uma pasta com senha qualquer. Leio nossa primeira conversa e vejo que não foi um erro ter te conhecido. Apesar das nossas brigas, sempre estamos ali, em uma hora qualquer, compartilhando nossos segredos, e dizendo sempre que eu amo ele e ele me ama. Ele é calmo, tranquilão, na dele, sorriso encantador e irresistível.

Lutando mesmo sem motivo algum...

    Não tem como te olhar e não me apaixonar, sei que o tempo pode curar tudo, mas toda vez que olho pra você um sentimento cresce de uma maneira descontrolada, de uma forma surpreendente. Quando olho-te, sinto algo que nunca senti na minha vida. Será que é o poder da paixão? Aquele poder que faz a alma pegar fogo junto com o coração, que faz a gente chorar de emoção (ou tristeza). Meu coração acelera e ao mesmo tempo para. Meu sorriso fica estampado no rosto, sorriso mais sincero que tive, mas apenas quando te vi. Entro no seu perfil do Facebook  vejo você com uma garota qualquer, um suspiro de tristeza, uma pequena lágrima desce meu olhar...

Ela ou eu?

    Acordo de manhã, o dia esta nublado, uma leve nublina passa entre os carros, ando mais um pouco avisto você, mas uma vez de mão dada com ela, não tenho nada contra, até gosto de ver o seu sorriso, mas penso que eu podia estar naquele lugar, sei que pode ser delírio, mas eu sempre me imagino no lugar da sua namorada. Enfim, chegamos na escola eu te olho, e você olha pra ela, mas ela olha pra outro garoto. Acho talvez que ela não esteja apaixonada por você...

    Entro na sala de aula, olho pra classe e por fim sento em uma cadeira, presto atenção na aula (pelo menos dessa vez). Eu olho para o relógio e a hora não passa, olho para o quadro vejo um monte de exercícios, faço todos, olho para o relógio novamente e a hora já havia passado (uns 30 ou 35 minutos mais ou menos).
    O sinal do recreio toca, você se aproxima de mim, eu te olho, então você diz pra mim que pode gostar dela, mas eu sempre serei o amor da sua vida. Será que é verdade? Será que não é mentira? Te dou um abraço forte, digo que te amo... Mas novamente te olho e digo que não posso fazer isso. Você me olha dentro dos olhos e pergunta por que, eu digo por que você tem uma namorada, você me beija, antes de mais nada sua namorada vê. Ela começa a chorar, eu a vejo sofrer, acho que vou lá conversar. Ela começou a me bater, eu comecei a sofrer junto...

   Não sei mais o que fazer, sei que posso te ter, mas também não quero ver a infelicidade nos olhos de outras pessoas. Acho que a gente poderia ser amigas, se não houvesse ele no meio... Eu gosto realmente dele, e ele gosta de nós duas, mas só poderá escolher uma. Eu já estou me pondo fora da jogada, olha o olhar dela, totalmente triste. Olha o tanto de lágrimas que ela já derramou... Cadê as amigas dela? Cadê alguém que se importe? Só eu estou ali? É isso mesmo? Ok, continuarei ali, feito uma amiga dela, aconselhando (de verdade).

    Fechei meus olhos e disse pra ela se acalmar, tudo iria dar certo para nós duas. E então você se aproxima e diz que me ama, ela desaba, eu digo que não te amo mais, e que é pra você ficar com ela, vou para o banheiro, também desabo, mas com essa mentira que acabei de dizer... Enxugo minhas lágrimas volto pra sala. Nunca mais quero saber de quem me faz sofrer... Nunca mais... E mesmo te amando... Vou aprender a não te amar mais. Só quero o antidoto.

Doeu... E muito...

    Nossa música... Como foi capaz de estragar uma bela melodia com suas palavras rancorosas que me doem o coração. Você dizia tanto que me amava, e cadê esse amor? Se transformou em vento nesse dia terrível de calor? Acho que isso talvez nunca tenha sido amor... Esse sentimento estranho que me corrompe a alma, e me faz acreditar mais uma vez no seu amor por mim... Acho que é idiotice da minha parte, acreditar muitas vezes em um eu te amo sem sentimento... Um suspiro por você, um porta retratos, uma parede, uma forcinha e ai estamos em uma novela, tacando tudo na parede. Uma pequena dor, insignificante pra você, mas uma dor que me tira o chão...

Vai ser feliz e o resto deixa pra depois...

    Pra que viver de passado? O que passou, passou, não volta mais, não se torture por isso, se estiver apegada, desapegue-se, pois o passado só volta pra atormentar. Ah, o futuro nos reserva algo muito melhor do que o passado, ou não, seja feliz, com ele ou sem ele. Aceite os fatos, acabou, eu sei que dói, sei que você vai passar meses gostando dele, apaixonada pelo mesmo garoto, tendo sonhos, tentando faze-lo gostar de ti... Então, esqueça tudo isso, comece uma vida nova, estamos em 2013 certo? Já é um inicio, esqueça todo o passado que já te fez chorar um dia...
    Chorar? Só de felicidade. Ele te feriu? Manda se ferrar. Sorria? Sinceramente por favor. Correr? Só atras da felicidade. Me matar? Só se for de gargalhadas. Voar? Cada vez mais alto. Cair? Levanta, por que quem fica no chão se chama perdedor. Jogar? Só se for o jogo da felicidade  Indireta? Não prefiro falar na cara. Beijar? Ah sim, ai sim...Limites? Além deles. Filmes? Com pipoca, e que sejam os meus preferidos. Brincar? Sempre. Crescer? Só de tamanho. Maturidade? Alguma? Sim. Muita. Mexer no computador? Se for pra ver aquelas bobagens que você posta não. Facebook? Usando descontroladamente. Ser feliz? Sempre e sempre. A vida é minha ser feliz é opção.

Primeiro beijo, meu primeiro namoro

    Sabe, quando a gente ta namorando (ou ficando), e pinta aquele clima, mas você é bvl? Deixe o beijo te levar, ninguém sabe o que fazer na hora, e sem essa de beijar laranja ou colocar gelo num copo e tentar pegar com a língua, isso acaba sem querer machucando a sua língua com o esforço que você faz. Provavelmente você não tem copo pequeno. Bom, a primeira experiencia de beijo é ótima, mas só é ótima quando você, não bate o dente no dente do cara, ou morde a língua sem querer, ou ele morde a sua. Ainda há o halito, já viu aqueles filmes românticos que quando a pessoa acorda de manhã já da um beijo desentupidor de pia? Esqueça isso, você vai odiar isso. Nesse momento deixe o romantismo de lado. Agora vou contar uma história, tipo, história mesmo, não é real. Que eu criei...

Sonhos...

   A gente sabe de poucas coisas da vida, por mais que a gente tente saber mais coisas (e a gente pode), a   gente nunca vai saber de tudo. A vida nos proporciona um pequeno pedaço a nós, e cada um de  nós devemos desfrutar o que a vida pode nos dar, mas mesmo com esse pouco de conhecimento que a vida da pra gente, a gente sempre quer mais e mais, todos seguem os seus sonhos (por mais que não tenha algum).

Você sempre vai arranjar algum sonho, nem que seja o sonho da padaria, realmente, é um sonho. Hehe, parei.
    Se você fechar os olhos, se você puder ouvir o que o seu coração pede, você vai ter um sonho, pelo menos um sonho, por menor que seja será um sonho, e você sairá de baixo daquela chuva ou daquele sol, só pra conseguir o seu sonho e por mais que não seja agora, lembre-se sim agora é a hora, se você não tentar hoje,não há quem tente por você.

Ele + Eu = Grande erro.

   (história pra pessoas de 13 anos ou mais que talvez viveram ou irão viver isso, talvez depois disso não)         Vocês devem estar se perguntando, por que você e ele seriam um grande erro, bom vou dizer o por quê disso. A resposta é simples, prática, e bastante dolorosa...
  Eu gostava dele, e ele de mim, começamos a namorar, ele começou a falar que minhas amigas não prestam e que vão me levar para mal caminho, depois ele me separou dos meus amigos, falando que todos só queriam sexo comigo, então ele me afastou da minha mãe, do meu pai, enfim, da minha família, ele julgou minhas roupas, minha religião, meu trabalho, até a cor do meu batom, isso doía mais do que tudo. Quando percebi eu estava sozinha com ele, ele me batia por motivos fúteis e então eu tinha medo de falar pra alguém, o grau de agressão foi aumentando, ele me tacava vassoura, me jogava na parede, me socava a cara, até que eu decidi procurar ajuda.

Amor na amizade ao casamento

   Deito na minha cama, fecho meus olhos, não estou dormindo, estou pensando em você. Queria que de alguma forma você fosse meu, não no objetivo de posse, mas no objetivo de nos amar até o ultimo momento de nossas vidas. Tenho mania de não colocar ponto final nas histórias, sim uma virgula ou um ponto de continuação. Sei que a nossa história acabou, mas sei também que o meu amor por você não acabou, sinto muito te dizer, mas o que mais quero é você no meu mundo, cheios de armadilhas do amor que não funcionam mais. Mas te quero de qualquer jeito. Por mim você podia ser preto, amarelo, rosa, roxo, verde, qualquer que seja sua cor, meu sentimento não diminui nem um pouco. Pra mim você podia ser pobre, com doenças, poderia estar a beira da morte, poderia ter seus problemas, eu jamais te abandonaria.
    Faria de ti o homem mais feliz da face da terra, nesse caso um menino. Reescrevia contos de fadas representando nosso amor, reescrevia canções para dizer tudo o que sinto. Sabe a distância? Ela já não seria mais problema, eu poderia ir até o fim do universo por você.
     Ei... Relaxa, fecha os olhos, te faço uma massagem, sinta esse cheiro, bom não é? Perfume, comprei hoje. Não fale nem uma palavra apenas ouça o que tenho pra te dizer.

Lutar pelo que vale apena

     As vezes a música é a unica que te entende... Então você sente vontade de escrever sobre o que você está sentindo ou simplesmente chorar, bom... Eu choro enquanto escrevo e geralmente é por ele... Ele me faz chorar, sofrer, e derramar cada gota do meu olhar.
    Minha mãe sempre dizia que faz bem chorar, mas por um homem jamais poderíamos derramar uma lágrima, mas todos sabem que é errando que se aprende, e que errar é humano, eu errei, duas vezes, burrice minha, ter confiado novamente no seu amor, o amor que não existe, nunca existiu... Mas cansei de sofrer, juro que cansei, não vou mais lutar, perdi minhas forças, perdi as esperanças, já morreu, ponto, fim, vira pagina, nova história.
    Vou lutar por coisa que vale apena... Sempre,sempre e sempre... Cansei de lutar por algo que eu sei que não vou conseguir nem hoje nem amanhã nem nunca... Desculpem não estar falando daqueles textos de amores que uma princesa encontrou o seu príncipe e vão casar quando uma bruxa aparece e destrói tudo, mas não tem como escrever isso, se minha dor é maior do que minhas escrituras.

Na estrada vazia da vida


Às vezes sinto-me em uma estrada vazia da vida como se só eu estivesse lá e que essa estrada estivesse desaparecendo e abaixo dessa estrada há um mar que eu não possa encostar o pé na areia e abaixo da areia haver lava de um vulcão que poderá explodir a qualquer momento só basta um movimento. A solidão já não é uma palavra... A solidão já faz parte do meu ser... Do meu eu... E não há ninguém que me faça sentir confortável o suficiente para desabafar todos os meus sentimentos que ficam guardados dentro de mim. Eu não consigo confiar em ninguém, pois para mim todos, todos fazem parte de uma sociedade na qual não pertenço, na qual não posso pertencer nem hoje, nem manhã nem nunca.
    Cada vez me sinto mais distante de todos. Nem eu me conheço mais... É difícil me encaixar em um grupo. Praticamente impossível. Eu queria ter o poder de voar para longe desse mundo. Voar como uma fada voar como um avião voa mais sem a limitação do homem. Eu queria voar para um mundo que eu me encaixasse por completo. Eu queria ser o ser do impossível e poder controlar tudo em um pensamento. Mais não tudo que eu pensasse. Tudo que eu provavelmente sempre quis. Eu gostaria de nadar e que nenhum animal dos oceanos fizesse algum mal a mim.

Amor... Paixão...

     O amor não é tão bonito como dizem nas músicas, amor também é sofrimento, dor...  Não queria sentir tudo isso ao mesmo tempo, mas você me faz sentir isso... E por algum motivo qualquer, de alguma música qualquer, me faz chorar em uma hora qualquer. Com um sentimento preso dentro do meu coração, querendo se expandir para onde quisesse, pena que isso não poderá da certo em hipótese alguma, pois o nosso relacionamento acabou, mas por um segundo penso que ainda poderá existir nós... Novamente e por um só segundo... Ou por uma eternidade...
    Sabe aquele sentimento sublime que vem do nada, com a maior simplicidade, sem querer ferir ou magoar? Esse por um instante pode ser o amor, o amor que durará muito tempo ou pouco, depende da forma que ele se desgastará, ou não... (Bom, não sei se suas idéias em relação a isso o que estou falando vai ser a mesma, mas estou falando do que eu sinto, ou senti...)
    Sempre quando vou dormir abro meu caderno e escrevo um texto qualquer, mergulhado em mares de esperanças, ódios, amores, felicidades, tristezas, respeitos, desigualdades, contos de fadas, contos realísticos, e outras coisas, mas sempre pensando em nós...
    Não há como pensar em nós dois... Vendo você passar, meu coração acelera, uma lágrima talvez cairia se você se aproximasse de mim, pois a dor que há dentro do meu coração é maior do que pode parecer, não foi pelo seu rosto, ou corpo que me apaixonei, foi pelo seu coração, caráter... Minha primeira paixão...  Não foi como contos de fadas, foi algo bem real, cheios de brigas, e que foram se desgastando, mas ainda há uma pequena esperança dentro do meu coração.... E não deixarei de desistir por causa dela... A esperança jamais morrerá... Acredite nisso...
    Sinto que sem você eu jamais teria me apaixonado verdadeiramente... Sinto que sem você, eu teria um vazio dentro do coração... Um vazio que toma todas as partes, habita sempre alguma parte de mim... Dessa vez foi escolhido meu coração. Você escolheu justamente meu coração pra brincar? Por que? Você foi minha primeira paixão, e acabamos nos ferindo no final, mas sinto que há uma conexão entre nós. Será que essa paixão poderá virar amor? Será? O que é pra ser será... O que não é pra ser não será... É obvio isso...

Memórias...

  Às vezes eu gostaria de apagar minha memória. Sabe, tenho sensação de não ser bem vinda nesse mundo e de repente depois de um sono profundo eu acordo e não me lembro de mais nada. Meu desejo se realizou, mas e agora como eu faço para ter você em meu mundo novamente? Depois de tanto pedir para Deus que isso acontecesse, infelizmente aconteceu. Eu não sabia ao certo o que queria, mas em meio a tantos pedidos que eu fizesse, Deus me deu de presente o que mais queria, ou o que eu achava que queria. Acordo e não me lembro de nenhuma decepção que já tive. Não me lembro, nem um pouco do seu rosto, e aquela canção que a gente cantarolava enquanto andávamos na areia da praia desapareceu de minha mente.
     Sabe, acho que foi algo inútil que pedi a Deus, mas ele realizou, acho que aquilo que Deus fez para mim, era um sinal, para eu tomar cuidado com o que peço para ele. Então vejo você andar na minha direção, eu acho que eu te vi em algum lugar, não me lembro qual... Respiro fundo e pergunto para você quem era. Você me olhou com um olhar diferente, e explicou, as lembranças foram voltando e finalmente aqui estou eu para contar essa história. E sabe de uma coisa, não pedirei nada que não seja necessário para Deus.

Sozinha novamente

   Lá estava eu na praça me balançando com a minha amiga, mas meu pensamento estava distante de tudo... Sim, você já poderia imaginar que meu pensamento estaria mais uma vez em você. Era como se eu estivesse sozinha, sem minha amiga perto de mim... E quem ficaria ao meu lado a não ser ela? Você que não poderia ser né?
   Eu me balançava alto, com meus olhos fechados, lá estava meu pensamento em ti, não há razões a não ser pensar em você. Eu pensava em como seria se tudo fosse diferente? Eu pensava mais uma vez em como seria se nós tivéssemos dado certo? Será que eu choraria todas as noites, por algo que eu não fiz? Todas as noites quando minha mãe ma manda dormir (ainda), eu começo a chorar por você, mas não sou uma das garotas que fica mandando indireta no Facebook, pra ver se dar certo... Pelo contrário, acho isso infantilidade, e não faço mais isso. Não quero me achar a adulta, até por que tenho 12 anos... Mas não vou postar indiretas no meu face, e estragar meu mural. Também não vou usar músicas como indiretas, nem frases de paginas de Tumblr.
   Continuando... Fechei meus olhos, e ainda pensando em você desceu uma lágrima, minha amiga perguntava o que foi... Eu não sabia o que responder... Então fiquei de pé no balanço e comecei a gritar para desabafar, todos olharam para mim, mas eu precisava disso, precisava desabafar, sem que você ou minha mãe me vissem... Mais lágrimas escorreram pelo meu olhar e minha amiga me olhava com cara de preocupada, mas ignorei. Fui para dentro do estabelecimento próximo da praça, lavei meu rosto, as meninas me olhavam e não estou nem ai... Sou quem eu quero ser, e ninguém pode interferir. Sim, choro em público, grito, desabafo com desconhecidos... Sou doida e dai? Pelo menos de alguma forma posso me sentir segura ao fazer isso... Então minha amiga me disse que era para eu me divertir e esquecer de você... Como ela sabe? Está tão obvio assim?
   Voltei para o balanço cor vermelho, e continuei a me balançar, lágrimas caiam do meu olhar... Talvez com esses erros da vida eu aprenda melhor.
E não me importo com o quanto errei com as paixões, simplesmente depois vai passando com passar dos meses ou talvez anos... Mas ainda não te esqueci... ;**

Crescendo e vivendo

    Alguns de vocês devem estar rindo da minha cara falando, que "criança" de 12 anos tem sentimento, nenhuma tem amor e tal. Só uma coisa tenho a dizer fica quieto(a) e leia o que tenho pra te dizer em palavras escritas. Se você foi capais de se apaixonar quando maior, por que a gente que é um pouco menor não pode se apaixonar? Uma pessoa de 14 anos fala: "Ah criança não namora", por acaso sou criança?

Bullying

    Desculpa ai sociedade se eu não concordo com o que vocês fazem com as pessoas. Diariamente tem um monte de pessoas sendo humilhadas, por colegas de escola, trabalho, até mesmo pela sua família. O que vocês costumam dizer que é zoação, dói muito mais para uns, e muito menos para outros. Sabe nunca soube diferenciar bullying de zoações, acho que é por que não tem nenhuma diferença. Tipo se a pessoa se sentir humilhado(a) é pra você pedir desculpas e calar a boca, não é pra zoar mais.
  Lá está a pessoa chorando, você ainda cutuca mais na ferida do passado dela. Como assim? Quem nunca teve um passado que não queira lembra. Já quis trocar de escola e ainda quero. Estou escrevendo esse desabafo para as pessoas que sofrem ou já sofreram bullying na escola, e se você superou me ensine por favor por que eu não to conseguindo. Eu estou sofrendo cada vez mais... Tenho vergonha de falar com minha mãe, tenho vergonha de falar na direção com um certo mesmo de me insultarem mais e me criticarem. São três anos seguidos com isso... Não aguento mais. Então no meu primeiro ano eu não aguentava e desabava na sala chorava e eu não sabia exatamente o que seria sofrer bullying, percebi apenas esse ano... Então quando me perguntavam por que eu tava chorando eu disse que eu era sensível .. Foram ai que começaram a me zoar mais, mas eu só dizia isso por que minha mãe dizia para mim, então não chegava a pensar que fosse bullying. Já cheguei a pensar em me matar, e todo mundo dizia então se mata. Raras eram as pessoas que ficavam do meu lado. E não é dês de 2011 que sofro bullying to lembrando de uma menina que me agredia fisicamente na escola antiga que eu estudava. Eu era da quarta série quando eu estava no recreio andando pelo patio quando ela puxou meu cabelo, socou minha cara, e arrebentou o cordão que minha mãe comprou pra mim, tipo foi o cordão mais especial que minha mãe comprou pra mim e ela arrebenta, ai eu comecei a chorar, ai ela me olhou com uma cara de vitoriosa. Não falei nem pro diretor nem pra minha mãe... Por que tinha medo dela... Isso só falei pra minha mãe ano passado 2012... Ps: Estamos em 2013...