Sozinha novamente

   Lá estava eu na praça me balançando com a minha amiga, mas meu pensamento estava distante de tudo... Sim, você já poderia imaginar que meu pensamento estaria mais uma vez em você. Era como se eu estivesse sozinha, sem minha amiga perto de mim... E quem ficaria ao meu lado a não ser ela? Você que não poderia ser né?
   Eu me balançava alto, com meus olhos fechados, lá estava meu pensamento em ti, não há razões a não ser pensar em você. Eu pensava em como seria se tudo fosse diferente? Eu pensava mais uma vez em como seria se nós tivéssemos dado certo? Será que eu choraria todas as noites, por algo que eu não fiz? Todas as noites quando minha mãe ma manda dormir (ainda), eu começo a chorar por você, mas não sou uma das garotas que fica mandando indireta no Facebook, pra ver se dar certo... Pelo contrário, acho isso infantilidade, e não faço mais isso. Não quero me achar a adulta, até por que tenho 12 anos... Mas não vou postar indiretas no meu face, e estragar meu mural. Também não vou usar músicas como indiretas, nem frases de paginas de Tumblr.
   Continuando... Fechei meus olhos, e ainda pensando em você desceu uma lágrima, minha amiga perguntava o que foi... Eu não sabia o que responder... Então fiquei de pé no balanço e comecei a gritar para desabafar, todos olharam para mim, mas eu precisava disso, precisava desabafar, sem que você ou minha mãe me vissem... Mais lágrimas escorreram pelo meu olhar e minha amiga me olhava com cara de preocupada, mas ignorei. Fui para dentro do estabelecimento próximo da praça, lavei meu rosto, as meninas me olhavam e não estou nem ai... Sou quem eu quero ser, e ninguém pode interferir. Sim, choro em público, grito, desabafo com desconhecidos... Sou doida e dai? Pelo menos de alguma forma posso me sentir segura ao fazer isso... Então minha amiga me disse que era para eu me divertir e esquecer de você... Como ela sabe? Está tão obvio assim?
   Voltei para o balanço cor vermelho, e continuei a me balançar, lágrimas caiam do meu olhar... Talvez com esses erros da vida eu aprenda melhor.
E não me importo com o quanto errei com as paixões, simplesmente depois vai passando com passar dos meses ou talvez anos... Mas ainda não te esqueci... ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oooi, obrigada pelo seu comentário.
- Proibido qualquer cópia do blog, acho que está mais do que avisado. Já me plagiaram algumas vezes e não foi legal. Quer um blog de sucesso, crie algo único, que seja seu, para que no futuro tenha orgulho de si próprio, e saiba que o plágio pode gerar multas, e até mesmo prisão. =/

-Sem xingamentos. Pra que xingar se podemos ser educados não é mesmo?

-Coloque a Url do seu blog pra que eu possa te visitar, amo conhecer blogger's novos, aproveita e me segue kkk, se eu gostar do seu blog retribuo a visita e te sigo.

- Leia a F.A.Q se tiver alguma dúvida.

-Críticas construtivas são bem-vindas.

-Todo comentário que você colocar eu irei responder então não coloque mais de uma vez o mesmo comentário.

-Desculpe, mas não aceito filiação, não é por me achar de mais nem nada disso mesmo. É que aqui já tem muitos Gadgets então mais um enxeria demais o blog. :(

- "segue? Sigo de volta!" Isso não é muito legal nos blog's. Só sigo blog's nos quais gosto, e olha que amo blogger's, sou apaixonada, então é bem capaz de eu gostar do seu. Então DEIXE O LINK junto ao seu coment.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.