Um lugar triste, vazio, escuro, sem nenhum sorriso, só com lágrimas, descobri que estava dentro de mim. Senti como se eu estivesse abandonada, e sabe, isso tudo é verdade, ninguém me entende, todos vão me julgar sem saber os motivos, por mais que a pessoa se importe comigo, sempre haverá um erro que destruirá tudo.
A felicidade desistiu de bater na minha porta, de tantas vezes que a fechei na cara dela. Uma lágrima desceu e está escorrendo pelo meu olhar... Caiu na terra molhada do dia de chuva, em seguida desceu várias lágrimas.
Quem sabe lá fora, alguém me queira bem. Em um lugar bem distante talvez... Bom, se houver alguém eu darei valor, muito valor, e farei de tudo para não a perder em meia tanta gente falsa, mentirosa, que me faz sofrer, me faz chorar...
Sabe, a sociedade me fez chorar, me fez sofrer, e eu estou me tornando uma pessoa muito séria, e sempre fui "brincalhona", bom, entre aspas né? Nunca fui assim, mas escondi por um bom tempo, mas sorrir eu sorria, e era um sorriso sincero, essas pessoas tiraram esse sorriso de mim, e querem tirar tudo que tenho e que não tenho.