Desabafo de coisas que me ferem

 
    Um lugar triste, vazio, escuro, sem nenhum sorriso, só com lágrimas, descobri que estava dentro de mim. Senti como se eu estivesse abandonada, e sabe, isso tudo é verdade, ninguém me entende, todos vão me julgar sem saber os motivos, por mais que a pessoa se importe comigo, sempre haverá um erro que destruirá tudo.
   A felicidade desistiu de bater na minha porta, de tantas vezes que a fechei na cara dela. Uma lágrima desceu e está escorrendo pelo meu olhar... Caiu na terra molhada do dia de chuva, em seguida desceu várias lágrimas.
   Quem sabe lá fora, alguém me queira bem. Em um lugar bem distante talvez... Bom, se houver alguém eu darei valor, muito valor, e farei de tudo para não a perder em meia tanta gente falsa, mentirosa, que me faz sofrer, me faz chorar...
    Sabe, a sociedade me fez chorar, me fez sofrer, e eu estou me tornando uma pessoa muito séria, e sempre fui "brincalhona", bom, entre aspas né? Nunca fui assim, mas escondi por um bom tempo, mas sorrir eu sorria, e era um sorriso sincero, essas pessoas tiraram esse sorriso de mim, e querem tirar tudo que tenho e que não tenho.

Julgamento vs felicidade

     Você me julga, mas nem meu nome sabe direito, não sabe o quanto sofri para chegar aqui, não sabe quantas pedras tive que ultrapassar pra me tornar o que sou hoje, não sabe quantas noites eu chorei por conta de problemas atormentando minha mente. Você só sabe meu primeiro nome, apenas o primeiro nome.
    Tantas feridas que já foram abertas por conta desses julgamentos, tantas magoas que já guardei, tantos sorrisos que já forcei, tantas lágrimas que já derramei, tantas tristezas eu já superei, mas há algo que ainda me perturba, me fere, me da angustia... A vontade que eu tenho nesse exato momento é deixar o mundo pra trás e criar o meu, um mundo que seja perfeito... Apesar de que perfeição de mais me irrita, então vou continuar a procurar a minha felicidade.
    Onde será que ela está nesse momento?

Sonhos de amores...

    Só quero paz, um lugar silencioso, uma cama aconchegante com você ao meu lado. Quero perder horas do meu dia te fazendo companhia e te fazendo sorrir. Quero sair de casa, correr pelo campo e fazer um belo piquenique com você. Quero a noite contar as estrelas do céu, deitada na grama com você ao meu lado. E por um instante te fazer sorrir.
   Sei que pareço não me importar, com quantas essa noite você vai "pegar", mas me importo simplesmente com o seu olhar, que parece me amar, e com elas não se importar. Parece uma maneira de tentar me fazer sentir ciumes. Bem... Você consegue, só não digo, por que sinto-me insegura, afinal, por que eu demonstraria ciumes? Seria um sinal de que não confio em você, e sinto um terrível medo de te perder. A parte de ter medo de perder-te é verdade, mas confio em você.
  De madrugada você me acorda com um sms, dizendo o quanto sou importante para você, mas eu sei que tudo será sempre amizade, mas será que a amizade prevalecerá ou o amor vencerá. Eis a questão que perturba o meu coração.
    Lá estou eu ouvindo minhas músicas depressivas, deitada da cama enquanto meu quarto está bagunçado... Músicas que entram pelos meus ouvidos e saem pelos meus olhos, bom, é por que sempre estou pensando em você, sempre encontro uma maneira de encaixar-te em cada música que ouço, sendo romântica ou não.
    E será que algum dia nos encontraremos? Será que minhas saudades foram em vão? Só preciso que você segure minha mão, deixe o seu medo passar... Não, você não irá cair... Confie em mim, embarque nos meus sonhos... Feche os olhos, crie asas... Agora sim, podemos voar. É só crê que você pode fazer tudo o que quiser, sua imaginação sempre falará mais alto do que sua voz, ou do que a própria realidade...
   Na minha imaginação eu consigo fazer tudo o que quero... Eu faço tudo o que sempre quis, ter você ao meu lado e corrermos por esse campo todo gramado, caímos um em cima do outro e nos beijamos. Pássaros sobrevoam acima de nós. Hm, falta um pouco de felicidade, faço tudo ficar alegre com um toque de magia.

Amor... Eis a frase principal.

   Duvidas no amor, será que você me ama? Há essa dúvida dentro do meu peito, guardada, ainda iremos desvendar esse mistério do amor. Faço ciumes em você, talvez seja por que quero ver se você gosta de mim da mesma forma que gosto de você. Sinto vontade de sorrir quando estou ao seu lado, e de beijar seus lábios , encontro-me em ti, encontro minha alma perdida em seus braços, quero segurar o seu mundo e não deixa-lo cair, sei que posso segurar seu mundo e tomar posse do seu chão, jamais  irei tirara-lo de ti. Estamos mais uma vez a nos abraçar, sinto sua respiração, sinto suas batidas do coração, é tão relaxante, da vontade de ficar em seus braços e adormecer no seu colo..

Amor desvalorizado

   
Chorei, chorei, enfim, acabei adormecendo em meio a tantas lágrimas. Não podia acreditar que eu estava sofrendo por uma pessoa que nem sabe da minha existência. Bom, saber sabe, mas não se importa com os meus problemas, nem se importa se eu estou bem ou mal. Isso doeu, e com tantas dores e sofrimentos, criei uma terrível expectativa para o amor... Um dos meus pensamentos é o seguinte:
"O amor só existe nos filmes românticos e naquelas comédias românticas que vemos na televisão. Na vida real não existe amor, apenas a cede da vingança." 
    Mas na verdade ele me fez sentir viva, em uma realidade totalmente inexistente. (Só existe em meus sonhos) Tentei sofrer calada, a emoção falava mais alto, por onde passava, percebiam no meu olhar, que o sofrimento estava a flor da pele. 
    Depois de alguns sonhos terríveis para uma noite terrível, acordei, eram 05:24 da manhã eu ainda tinha 2 horas para dormir, mas meus pensamentos estavam completamente voltados para ele. Essas duas horas, tentei ao máximo distrair minha mente, mas era praticamente impossível.
    Outro de meus pensamentos com terríveis expectativas para o amor é:
" Se o amor existisse a sociedade mais amaria do que mais odiaria?"

AVISO

    Ontem foi meu aniversário, não deu tempo de fazer nada, eu estava tentando mudar a capa do blog, só que eu não consegui editar, por que ficava pequena, não dava pra colocar maior, eu vou tentar editar um pouco o blog quando eu tiver um tempo, se eu ficar uns tempos sem postar, não se importem, eu vou voltar com os meus textos românticos e alguns depressivos para vocês lerem e talvez se emocionarem. Aqui está o meu aviso que agora estou muuuuito ocupada, e não tem como produzir textos para vocês. :( Acho que em até uma semana eu volto para vocês.